Segundo a companhia, a união visa a consolidar abordagem envolvendo consultoria de negócios e tecnologias para atribuir competitividade e agilidade aos clientes
Por Redação
No agro, a companhia reúne mais de 40 soluções de software (Foto: Freepik)
A nstech e Markestrat, consultora no setor agropecuário, anunciaram parceria para desenvolver uma abordagem integrada que combina estratégia de negócios com soluções tecnológicas para promover eficiência operacional logística para os clientes.
Na prática, a Markestrat será responsável por produzir um planejamento estratégico a partir da análise de necessidades específicas dos clientes. Segundo a startup, a partir do documento, a nstech implementará ferramentas de software que se alinhem com as estratégias delineadas, garantindo resultados tangíveis e mensuráveis a longo prazo e permitindo o alcance de novos patamares de produtividade e competitividade no mercado.
“A colaboração é um pilar central para a nossa estratégia de negócios. Estamos confiantes de que esta parceria não só definirá novos padrões de excelência em eficiência operacional no setor agropecuário e logístico, mas também servirá como um modelo de como a colaboração estratégica entre consultoria e tecnologia pode produzir resultados positivos”, comentou o diretor de Agronegócios da nstech, Thiago Cardoso.
No agro, a companhia reúne mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, como frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio. Entre os principais clientes estão JBS, BRF, Marfrig, Cargill, Bunge, Lactalis, Danone, Mosaic, Eurochem, Fertipar, Rumo e Hidrovias.
Fonte: Mundo Logística