Empresa de serviços de software oferecerá à varejista recursos, processos, ferramentas e SLAs para impulsionar a eficiência operacional nas plataformas SAP ECC 6, S/4HANA e RISE
Por Redação
A estratégia de vendas da Americanas se beneficia de um modelo omnichannel (Foto: Divulgação)
A Americanas selecionou o serviço Rimini Manage for SAP da Rimini Street para o gerenciamento, controle e operação do cenário de sistemas SAP. Objetivo é impulsionar a eficiência operacional nas plataformas SAP ECC 6, S/4HANA e RISE.
De acordo com a empresa, o time da Rimini Street está implementando um novo ambiente da solução SAP, com a construção e operação de um novo SAP Center of Excellence (SAP CoE).
Segundo a companhia, com a centralização das operações, serão implementados novos procedimentos de supervisão, estratégias operacionais mais claras, processos otimizados, ferramentas de suporte, segurança, monitoramento de processos, controle de qualidade e um foco mais agressivo na redução de custos operacionais.
“Hoje, mais do que nunca, os varejistas e outras organizações estão sob pressão para repensar como sua infraestrutura de TI atende às necessidades atuais e futuras de flexibilidade operacional e otimização de trabalho, tempo e custos de TI, que permitirão melhores resultados competitivos e operacionais”, disse o vice-presidente do grupo Rimini Street na América Latina, Edenize Maron.
A estratégia de vendas da Americanas se beneficia de um modelo omnichannel que conecta uma capilaridade de lojas físicas espalhadas por mais de 800 cidades pelo país ao app Americanas.
Fonte: Mundo Logística